PokerStars

Masters 1000 de Montreal – 09/08/2017 às 15h30

O único confronto entre eles ocorreu há mais de quatro anos no saibro de Casablanca, e Kevin Anderson venceu o espanhol em sets diretos. Entretanto, Carreno-Busta, atualmente, é outro jogador e deve dificultar as coisas para o rival.

Carreno-Busta vem de grande vitória sobre o russo Karen Khachanov (3-6, 6-3, 6-2). O espanhol suportou o jogo potente do rival e virou a partida após começar um set abaixo. Por ser ótimo saibrista, Carreno-Busta tem boa movimentação de pernas e é muito sólido no fundo de quadra.

Já Anderson eliminou na estreia o experiente Dudi Sela em sets diretos. Apesar de ter vencido sem ceder set, o sul-africano encontrou dificuldades na segunda parcial e teve que sacar muito bem para escapar das situações mais difíceis. Seu ótimo serviço e potente forehand são suas melhores armas.

Sobre a partida, acredito que, por estar mais adaptado ao piso e ser grande sacador, Anderson deverá avançar. Em contrapartida, Carreno-Busta é muito sólido no fundo de quadra e já mostrou na estreia que tem armas para lidar contra um estilo de jogo potente. Aliás, só neste ano, o espanhol já bateu sacadores como Mischa Zverev, Gilles Muller e Milos Raonic.

Confiando que o espanhol manterá o bom nível de atuação da estreia e na sua solidez no fundo de quadra, vamos com handicap positivo de +3,5 games para ele aqui.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here