PokerStars

Copa Libertadores – 09/08/2017 às 21h45

Palmeiras:

Depois da derrota no jogo de ida, o Palmeiras tem hoje o jogo do ano para tentar se manter vivo na Libertadores, que é um dos principais objetivos da diretoria.

O time vem oscilando no Brasileirão, mas antes da derrota no último jogo, quando poupou jogadores, vinha de 6 jogos sem derrota, com 4 vitórias nesse caminho.

Para o jogo de logo mais o time vai com uma formação forte e ofensiva, sendo Willian o único desfalque.

Escalação provável: Jailson, Mayke (Jean), Mina, Luan, Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique, Guerra (Keno); Dudu, Roger Guedes e Deyverson. 

Barcelona:

Depois da boa campanha na fase de grupo, onde conseguiu passar num grupo difícil, o Barcelona conseguiu a vantagem no jogo de ida e agora vem para tentar segurar o Palmeiras e tentar garantir a vaga. mas o time não irá se fechar e promete atacar.

A julgar pela fase de grupos, onde marcou em todos os jogos fora, a tarefa do Verdão poderá ficar bem complicada.

Para essa partida o time tem três desfalques, a saber o zagueiro Mena, o atacante Ariel, e o volante brasileiro Gabriel Marques.

Escalação provável: Banguera; Pedro Velasco, Aimar, Arreaga, Pineida; Minda, Matías, Oyola; Damián Díaz, Erick Castillo, Marcos Caicedo, Jonatan Alves. 

Palpite:

Jogo de difícil aposta, linhas bem colocadas, onde acredito que encontrei valor numa combinação de mercados.

O Palmeiras é favorito, mas esse é um jogo perigoso, pois um gol dos visitantes complicará muito. Sendo assim, vejo o Verdão pressionando, mas não de maneira louca. Os equatorianos tem bom contra-ataque e já provaram isso contra o Botafogo, onde fizeram o gol logo de cara.

Um resultado de 1×0 não precisa de desespero, só precisa de paciência.O time de Cuca é mais qualificado tecnicamente, e cedo ou tarde irá conseguir a vitória.

Os resultados mais prováveis para mim são 1×0, 2×0, 3×0 ou 2×1, todos eles se encaixando no mercado que escolhi para essa partida.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here