PokerStars

 

Brasileirão Série B – 12/08 às 16h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Paraná: Richard; Cristovam, Brock, Maidana e Igor; Vilela, Zezinho e Renatinho; Minho, Robson e Alemão. Técnico: Lisca

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Filipe, Cleiton e Levy; Anderson Pedra, Zotti e Gegê; Daniel Cruz, Lucas Coelho e Dalberto. Técnico: Márcio Fernandes

Desfalques: João Pedro no Paraná; Felipe Guedes no ABC

Conclusão:

Em 11º lugar, o Paraná luta com todas as forças para sair da costumeira irregularidade. Ganha uma aqui, perde outra ali e assim vai caminhando na Série B do Brasileirão.

No entanto, mesmo com esse defeito, o time paranista é interessante e conta com peças de bom nível, além de bom plano tático após a chegada do técnico Lisca.

Obviamente que o Paraná Clube está longe de brigar com força pelo G4 ao lado de equipes como Inter, América-MG e Juventude, por exemplo, mas é uma equipe que dificilmente passará problemas relacionados à zona do rebaixamento. Aliás, prova disso é o ABC, que está na penúltima colocação e apresenta futebol muito pior que o Paraná, com apenas 16 pontos somados até aqui.

Dessa maneira, apesar de não estar com odds alta, vejo que a aposta na vitória do Paraná é a mais adequada aqui, ao passo que a Gralha Azul atua bem em casa (terceira melhor campanha como mandante) e enfrenta o ABC, dono do pior futebol da Série B e da pior campanha como visitante.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here