Paysandu vs América-MG | Apostas online

PokerStars

Confira a nossa análise de Paysandu vs América-MG

Brasileirão Série B – 08/09 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Paysandu:  Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Diego Ivo e Perí; Augusto Recife, Renato Augusto, Rodrigo Andrade e Rodrigo; Bergson e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos

América-MG: João Ricardo; Ceará, Rafael Lima, Lima e Giovanni; Ernandes, Juninho, Renan Oliveira e Matheusinho; Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Desfalques: Nando Carandina no Paysandu; Messias, Willian e Ruy no América-MG

Conclusão:

Apesar de não estar realizando boas partidas como mandante, o Paysandu historicamente é um time muito difícil de ser batido quando joga em casa, ainda mais no Mangueirão. Logo, mesmo mal nesta temporada e diante do vice-líder, ainda acredito na força do clube paraense em casa, além de gostar bastante do técnico Marquinhos Santos, que vem realizando razoável trabalho no Papão da Curuzu.

Do outro lado, o América-MG apresenta o melhor time da Série B se tirarmos o Inter da conta. O Coelho apresenta alto nível de competitividade e provavelmente estará na Série A do Brasileirão em 2018.

Enfim, sei que parece loucura apostar no Paysandu, mas gosto bastante de apostar na dupla RePa em jogos no Mangueirão. A dimensão grande do campo dificulta bastante o estilo de jogo dos visitantes, além de toda a atmosfera criada quando o Papão está em campo.

Além disso, fico sempre com receio de apostar no mercado de gols em jogos do Papão, pois a linha de under sempre está baixa, mas, em contrapartida, o over quase nunca entra, ainda mais se o jogo for no Mangueirão.

Dessa maneira, vamos de “Paysandu DNB”, mas com apenas duas unidades, visto que sempre é complicado apostar contra o Coelho.

Aposte na Bet365

Veja o nosso livescore com os resuldados dos jogos de futebol do mundo inteiro, últimos jogos, últimos encontros diretos e muito mais, clique aqui.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here