PokerStars

Série B – 19/08 às 19h00

Fatos do Jogo e escalações:

Paysandu: Emerson; Lucas Taylor, Gualberto, Lombardi e Peri; Renatinho, Augusto Recife, Nando Carandina e Rodrigo Andrade; Magno e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos.

Paraná: Richard; Cristovam, Brock, Maidana, Igor; Gabriel Dias, Vilela, Renatinho; Vinícius Kiss (João Pedro), Robson e Alemão. Técnico: Lisca.

Desfalques: Ayrton e Bergson no Paysandu. Minho e Zezinho no Paraná.

Conclusão:

Neste sábado, 19 de Agosto de 2017, Paysandu e Paraná se enfrentam pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017, no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará.

Com apenas quatro pontos da zona de acesso da Série B, o Paraná começa a surgir como um possível time na luta pelo G-4, é fato que o início de trabalho de um novo treinador dificilmente tem poucos resultados, mas o futebol demonstrado pelo Tricolor nas últimas rodadas tem impressionado demais.

Nunca fui muito fã do estilo de jogo de Lisca, mas no Paraná o treinador tem se diferenciado dos demais, sem medo de atacar o Paraná tem feito jogos com muitos gols, mas o que mais impressiona é o poder de produção do pontas Robson e Vinicius Kiss.

Mas é fato que devemos respeitar a equipe do Paysandu, o Papão dentro de casa tem produzido bastante, ainda mais após a chegada de Marquinhos Santos que não tem encontrado uma forma boa defensiva, mas ofensivamente o time está cada vez mais eficiente.

Portanto acredito que o Over 2 seja uma boa aposta para este confronto, se tratando de duas equipes com enormes qualidades ofensivas.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here