Fatos do Jogo:

PokerStars

Único invicto até aqui no Paulista, o Franca novamente atuará fora de casa, o time da capital basquete encara o Pinheiros, que tem apenas uma vitória no campeonato.

Desfalques: Gruber, Léo Mendl e Jefferson no Franca. Bennett, Holloway e Ware no Pinheiros.

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 18 de Agosto, Pinheiros e Franca se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2017, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo.

 

Não é perseguição e muito menos desvalorização do Pinheiros, mas iremos novamente contra o time paulista, ao passo que não podemos confiar num time sub-19 e diferente do Bauru a base da equipe paulistana não tem demonstrado qualidade nos jogos, principalmente após as derrotas para Paulistano e Mogi das Cruzes.

Acredito que o grande problema atual desse Pinheiros é a armação, apesar de se destacar na base Ruivo ainda é um jogador bem imaturo e que tem encontrado dificuldades contra jogadores de nível mais alto, como mostrou nas derrotas contra Paulistano e Mogi.

E o adversário de hoje é um dos mais dificeis dessa competição, com um investimento alto e um time recheado de grandes peças o Franca ainda contará com a volta de Alexey e Antônio, que se juntam aos excelentes Coelho e Renato nos arremessos de fora.

Então vejo uma bet no -6 do Franca hoje com excelentes olhos, investindo até mais unidades do que o normal.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here