PokerStars

Campeonato Paulista – 16/08 às 19h30

Fatos do Jogo:

Com reservas, o Pinheiros venceu o time do Bauru no Panela de Pressão, mas na segunda rodada a equipe acabou derrotada em casa pelo Paulistano, enquanto o Mogi conta com 2 vitórias eu ma derrota.

Desfalques: Jimmy no Mogi. Bennett, Holloway e Ware no Pinheiros.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 16 de Agosto, Pinheiros e Mogi das Cruzes se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2017, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo.

 

Ainda sem contar com os americanos Holloway, Bennett e Ware, o Pinheiros terá mais um duelo muito duro pela frente no Paulista de Basquete, não apenas por jogar com o sub-19, mas muito pelo time do Mogi estar completo e ter apenas a baixa de Jimmy que está na seleção.

Acompanhei em loco a partida do Pinheiros contra o Paulistano, ficou claro que Ansaloni está com o fisico bem prejudicado nesse começo de temporada e a dificuldade dos paulistanos sem os americanos ficou bem exposta, mostrando que o time terá que melhorar demais com este sub-19 para conquistar algo nessa e nas próximas rodadas.

Além disso o Mogi fez um jogo simplesmente espetacular contra o América, a vitória por 40 pontos mostra que diferente do ala-pivô paulistano, os jogadores de Guerrinha estão afiados e o duelo de hoje será ainda melhor, ao passo que Shammell e Larry deverão estar mais inteiros.

Então vejo valor no -7 dos mogianos, ao passo que o time tem muita qualidade e deverá vencer o Pinheiros.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here