PokerStars

 

Campeonato Paulista – 12/08 às 18h00

Fatos do Jogo:

O Pinheiros estreou com vitória fora de casa, venceu o Bauru no Panela de Pressão, já o Paulistano acabou derrotado pelo Franca no Pedrocão.

Desfalques: Lucas Dias no Paulistano.

Conclusão:

Neste sábado, 12 de Agosto, Pinheiros e Paulistano se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2017, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo.

Rivais da elite paulistana, Pinheiros e Paulistano quase conseguiram fazer uma final da capital no último NBB, chegando a semi-final, porém o time azul e branco não passou pelo Bauru, que viria a vencer o vermelho e branco na final, enfim os dois times continuam com muita qualidade e a esperança é de um jogaço hoje.

A vitória sobre o Bauru na última semana não deverá iludir o torcedor do Pinheiros, até porque o time teve bastante dificuldade para vencer um sub-19 bauruense e a cada partida o time deve melhorar isso é fato, ainda mais se Guidetti contar com seus titulares para o jogo de hoje.

Com Holloway e Bennett em quadra o Pinheiros vira favorito para o confronto, o problema é que ambos são dúvidas, ou seja, a bet fica meio arriscada, até porque os dois são importantíssimos na marcação do perímetro, que é a arma de jogo do Paulistano com Yago, Jonathan e outros atletas.

Vejo o jogo de hoje muito propício ao Over, pois são dois ataques muito fortes e que estão num ritmo de pré-temporada que a cada semana será melhorado e aproveitando que a linha está em 150, irei com 3 unidades.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here