PokerStars

Brasileirão – 20/08 às 16h00

Fatos do Jogo e escalações:

Ponte Preta: Aranha; Jeferson, Marllon, Luan e Danilo Barcelos; Naldo, Elton e Jean Patrick; Léo Arthur, Emerson Sheik e Lucca

Botafogo: Gatito; Arnaldo, Carli, Marcelo e Gilson; Leandrinho, Dudu Cearense e Leonardo Valencia; Marcus Vinicius, Brenner e Pimpão

Desfalques: Rodrigo, Cajá e João Vitor na Ponte. Emerson Silva no Botafogo.

Conclusão:

Neste domingo, 20 de Agosto de 2017, Ponte Preta e Botafogo se enfrentam pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2017/18, no Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo.

Após o 0x0 com o Flamengo no Nilton Santos, o Bota virá ainda menos focado para este confronto contra a Ponte Preta, primeiramente pelo fato de o time ter que jogar para frente contra o Fla na próxima quarta e a exausta sequência de jogos do Fogão é algo que poderá complicar o time caso não fosse com os reservas hoje.

Mas não é porque o time irá com reservas, que logo fará um jogo ruim, o Bota também atuou com esse time B contra o bom misto do Grêmio, saiu com a vitória e ainda dominou o adversário e o jogo de hoje é ainda melhor para as pretensões de Jair.

Com Valencia e Marcos Vinicius nas alas, o Bota deverá ter muita velocidade e espaço pelas pontas, ao passo que a Ponte joga para frente quanto atua no Moisés e os laterais são o ponto fraco da Macaca, ou seja, o Fogão deverá ter muito espaço para infiltrar.

Porém também temos que pregar respeito a Ponte Preta e acho muito difícil o time campineiro sair de campo sem marcar um golzinho, ainda mais após as excelentes atuações de Sheik ao lado de Lucca, dois ataques com excelente finalização e que se combinam.

Apesar de ambos os times não virem fazendo jogos de gols, o Over 2 me parece uma aposta boa nesse jogo.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here