PokerStars

Brasileirão – 09/08 às 20h00

Fatos do Jogo e escalações:

Ponte Preta: Aranha; Jeferson, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Jádson, Jean Patrick e Léo Arthur; Emerson Sheik e Lucca

Fluminense: Julio Cesar; Lucas, Henrique, Renato Chaves, Marlon; Orejuela, Norton e Wendel; Scarpa, Wellington Silva e Dourado

Desfalques: Rodrigo, Cajá, Elton, João Vitor, Maranhão, Fernando Bob e Yago na Ponte. Marlon Freitas, Marquinhos Calazans, Reginaldo, Luquinhas, Marquinho, Luiz Fernando, Douglas, Gum, Sornoza e Pierre no Flu.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 09 de Agosto de 2017, Ponte Preta e Fluminense se enfrentam pela décima sétima rodada do Brasileirão Série A  2017, no Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo.

 

Apesar de ser um dos poucos times que ainda não demitiram o treinador no campeonato, a Ponte Preta passa por uma fase bem complicada no atual momento da temporada, pois por mais que a equipe venha somando alguns pontos fora de casa, o fato de não vencer fora de casa tem complicado a Macaca.

Acredito que os campineiros não serão rebaixados, até porque tem alguns times piores tecnicamente que a equipe comandada por Gilson Kleina, aliás a Macaca tem um poderio ofensivo muito qualificado, Lucca, Sheik e Léo Artur fecham um triângulo de qualidade e vejo isso ficando claro hoje.

Porém acho que poderá acontecer tudo no Moisés Lucarelli, pelo fato de o Fluminense ser um time que gosta de atuar contra equipes do meio da tabela, se pegarmos para ver os principais resultados do Tricolor são contra equipes medianas do campeonato.

E a forma como o Flu joga irá tanto ajudar a Ponet hoje quanto irá ser importante para o Tricolor vencer, já que a Ponte tem uma defesa limitada e com o Fluminense dando espaço para o contra-ataque, a Macaca pode se soltar e com isso as chances de termos um jogo com gols é grande.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here