PokerStars

MLS – 23/08/2017 às 23h30

Confronto entre dois times da conferência oeste que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na tabela de classificação. Portland, um dos candidatos ao título da temporada, está com a quarta colocação do oeste com 37 pontos conquistados. Do outro lado, Colorado vem com a 10ª colocação com 22 pontos.

Portland Timbers

Portland tem alguns prováveis desfalques para o jogo de hoje, como Fanendo Adi e Liam Ridgewell. No entanto, isso não tira o favoritismo do time da casa, que vem em ótima temporada jogando dentro de seus domínios neste ano. Em 13 jogos jogando em casa nesta temporada, Portland tem a campanha de 25 pontos conquistados e vem apresentando um futebol muito vistoso.

Provável time titular do Portland Timbers: Jeff Attinella — Vytautas Andriuskevicius, Lawrence Olum, Zarek Valentin, Alvas Powell – David Guzman, Diego Chara – Sebastian Blanco, Diego Valeri, Darlington Nagbe – Jeremy Ebobisse.

Colorado Rapids

Enquanto Portland é um time muito confiável jogando em casa, o inverso pode ser dito do Colorado Rapids. O time é o pior visitante da liga nesta temporada, com apenas dois pontos conquistados em 10 partidas neste ano. Colorado tem tido um grande problema em anotar gols longe de casa, com a risória marca de apenas três feitos na temporada toda. Vai ser muito complicado sucumbir a pressão dos Timbers.

Provável time titular do Colorado Rapids:  Tim Howard – Marlon Hairston, Jared Watts, Axel Sjoberg, Eric Miller – Nana Boateng, Micheal Azira, Mohamed Saeid – Shkelzen Gashi, Kevin Doyle, Dominique Badji.

Dica do tipster

A diferença técnica aqui é grande. Portland, em casa, deve conquistar a vitória sem muitas dificuldades. Vamos com handicap negativo aqui.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here