Derbi de Londres a abrir o domingo de premier league com o Chelsea a defrontar o eterno rival Arsenal…
PokerStars

Num momento em que atravessam momentos diferentes a nivel interno.

A equipa do Chelsea apesar do caso Diego Costa e as várias contratações falhadas consegue partir para esta liga com praticamente o mesmo elenco

e mais alguma profundidade no plantel com vista a poder jogar a champions e o campeonato sem saturar os mesmos jogadores.

Mas as contratações pedidas foram sendo falhadas e olhando para o plantel actual

fica claro que não são nenhum papão e contratações como Bakayoko, Drinkwater, Morata, Rudiger e Zapaccosta mesmo que bons não são propriamente upgrades à equipa.

E a equipa até começou mesmo mal o campeonato perdendo em casa frente ao Burnley, dando asas a várias crises feitas pela imprensa

mas o que é certo é que Conte não entrou nesses jogos e conseguiu meter a equipa a vencer todos os jogos seguintes que incluiram uma vitória no terreno do Tottenham e do Leicester,

uma vitória caseira frente ao Everton e ainda uma entrada com goleada na champions na passada terça-feira. Somando todos os jogos inclusive a derrota,

podemos ver que foram marcados 14 golos e em todos os jogos marcaram sempre pelo menos 2, mesmo na derrota. Com isto Conte recuperou bem da escusada primeira derrota

e já é top 3 da liga com as equipas de Manchester, sendo que a unica mancha da época acaba por ser a derrota na supertaça frente ao Arsenal.

Em boa forma tem estado Marcos Alonso que continua a dar cartas no lado esquerdo. Para este jogo todos os jogadores estão à disposição.

Já no Arsenal continua a crise. Toda a estrutura parece estar para rebentar e apenas não o fez porque Wenger continua ao comando, algo que se extende à demasiado tempo,

mesmo considerando a sua valia como treinador. O clube já transborda saturação por todo o lado e Wenger neste momento está a mais.

Mas não é o unico visto que há vários jogadores que já mereciam a dispensa por variados motivos. Ox acabou mesmo por sair, mas teria sido bom Ozil e Sanchez seguirem o mesmo caminho.

Apesar de todos os problemas e um péssimo arranque de campeonato, inclusive com goleada em Anfield, a verdade é que o Arsenal é o detentor da taça

e já ergueu a supertaça esta época, pelo que mesmo mal continua melhor que a maioria, incluindo City, Liverpool e Tottenham.

Na Liga Europa contra o adversário mais complicado do grupo ainda estiveram a perder mas deram a volta, conseguindo amealhar 3 pontos e ainda fazer bastantes poupanças, caso contrário teriam muito pouco tempo de descanso.

Destaque para Sanchez que fez o jogo e até foi decisivo, mas que claramente não está ainda com a cabeça de volta ao clube.

Um aspecto positivo foi o mercado de compras já que apesar de só terem entrado 2 jogadores claramente trouxeram qualidade para o 11, e falo de Kolasinac e Lacazette.

De referir que em 2 jogos fora a equipa ainda não marcou no entanto marcaram sempre 3 ou mais golos em casa o que faz com que tenham 10 golos apontados e uma média de 2 golos marcados por jogo.

Para este jogo Chambers e Cazorla estão lesionados.

Prognóstico Chelsea vs Arsenal:

Com isto a minha aposta irá recair para os golos.

A equipa da casa é clara favorita nesta fase mas o Arsenal pode bem surpreender e portanto sendo um derbi e equipas com bastante golo até ao momento não me ocorre melhor aposta que o mais de 2,5 golos.

A meu ver o Chelsea nesta fase até pode golear o Arsenal, daí não obtar pelo ambas a marcar, é um jogo dificil de prever visto o estado caótico dos Gunners.

Mais de 2,5 parece-me a melhor opção.

Aposte na Bet365

Veja o nosso livescore com os resuldados dos jogos de futebol do mundo inteiro, últimos jogos, últimos encontros diretos e muito mais, clique aqui.

 Equipe Bônus esportes

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here