Israel vs Espanha – Qualificação Mundial 2018 : Os israelitas não conseguiram oferecer grande resistência neste grupo…

PokerStars

A Espanha e Itália e tornaram se numa equipa acessível em muitas fases desta qualificação. A derrota em casa com Albânia foi um bom exemplo disso mesmo, ou até mesmo a derrota caseira com a Macedónia.

Os Israelitas não atravessam propriamente uma boa fase e mesmo no último encontro, foram vencer a Liechtenstein por 0-1 e a exibição deixou muito a desejar.

As coisas não estão a correr bem a esta selecção que está sem grande confiança e que também verdade seja dita, não tem grandes soluções individuais para nos momentos complicados, surgirem as individualidades a resolver.

Vão encarar este último encontro para cumprir calendário e tentarem despedir se do seu público com uma vitória.

Espanha

A equipa espanhola está a jogar muito e bom futebol. A Chegada de Lopetegui á Espanha foi benéfica porque conseguiu incutir o futebol de que tanto gosta com muita posse de bola e domínio do encontro.

A Espanha tem jogadores de grande qualidade e será sempre uma candidata a vencer o Mundial. Nesta qualificação já garantiram o 1º lugar, conseguindo assim superiorizar se á Itália que seria o candidato e rival direto.

A Espanha vem de uma boa vitória 3-0 sobre a Albânia num encontro em que foram para tempo de intervalo já com a eliminatória resolvida.

Será de esperar algumas mudanças no 11 habitual, já em forma de teste para Lopetegui testar quem levará ao Mundial 2018 consigo.

Prognóstico Israel vs Espanha:

Prognóstico: Este encontro já não decide nada e será apenas para cumprir calendário.

A Israel não tem jogado bom futebol ao invés da Espanha que tem jogado cada vez melhor e que está com boa confiança depois das boas vitórias e boas exibições que tem vindo a fazer.

Mesmo esperando se uma Espanha a rodar alguns jogadores importantes e a dar minutos a outros que não têm tido tantas oportunidades quanto isso, espera se sempre uma Espanha com mais bola, com mais controlo do jogo e com mais iniciativa ofensiva.

Este jogo não tem nenhuma carga emocional ou pressão devido ao facto de já estar tudo resolvido, pelo que vejo a Espanha impor se em Israel e ir em tempo de intervalo já em vantagem.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here