PokerStars

Bônus Bet365 Clique aqui

O Real Madrid depois de 2 empates consecutivos para a liga permitiu ao grande rival Barcelona distanciar-se no topo da classificação,

nesse período a equipa demonstrou até ter capacidades de chegar à baliza adversária mas demonstrou uma grande ineficácia, levando logo a comentar-se que a equipa dependia da sua principal estrela, Cristiano Ronaldo.

Na última jornada e numa difícil deslocação ao terreno da Real Sociedad, a equipa de Zidane demonstrou ser capaz de ganhar e marcar golos mesmo sem Ronaldo, e o resultado de 3-1 serviu para mostrar que a equipa mesmo sem Ronaldo seria capaz de ultrapassar um adversário que se antevia complicado.

Este encontro marca o regresso de Ronaldo após castigo, e sabendo como o português é competitivo, quererá dar uma resposta e certamente não deixará de marcar e acredito que até seja mais que 1 (mas esse mercado não está disponível na bet.pt), para mais depois de Messi ter marcado 4 golos ontem.

A vitória ontem do Barcelona mantem o Real Madrid sob pressão, obrigando os pupilos de Zidane a vencer para não deixar distanciar o seu rival.

Benzema e Kovacic são as baixas para esta partida.

A equipa de Sevilha mantem um percurso 100% vitorioso nos jogos em casa, mas fora de portas ainda não conquistou qualquer ponto.

O próprio técnico Quique Setien já um pouco resignado, admitiu ser impossível parar Ronaldo ainda para mais com o português extremamente motivado depois de cumprir o castigo.

Pese embora isso, o técnico disse na antevisão do encontro ser impossível mudar a forma de jogar da noite para o dia, pelo que a sua equipa não irá alterar muito a sua matriz de jogo e a forma como vem trabalhado até aqui.

Narváez, Campbell e Tosca são as principais ausências dos visitantes para esta partida.

Equipa provável

Real Madrid: Navas, Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo, Casemiro, Modric, Kroos, Isco, Bale e Ronaldo.

Real Bétis: Adán, Barragán, Feddal, Mandi, Durmisi, Javi García, Camarasa, Fabián Ruiz, Tello, Francis Guerrero e Sanabria.

Prognóstico Real Madrid vs Bétis:

Este é um encontro mais importante para o Real Madrid do que para o Bétis, o Real está pressionado a ganhar para não perder mais pontos para o Barcelona ao passo que o Bétis está com uma trajetória dentro do esperado, pelo que o próprio técnico do Bétis admite promover algumas alterações no onze titular.

Ora, rodar jogadores em pelo Bernabéu não me parece ser a melhor forma de gestão, pois pode resultar numa goleada que possa afetar a moral dos jogadores, para mais com o Real pressionado e com um Ronaldo que deverá aparecer na partida extremamente motivado.

Será de prever uma entrada forte da equipa da casa, o Real esta temporada marcou sempre na 1ª parte, e esta partida não deverá ser diferente, para mais com a possibilidade da equipa ultrapassar o record do Santos de Péle que marcou em 73 jogos consecutivos, pelo que julgo que a equipa da casa até consiga marcar mais do que 1 golo no decurso da 1ª parte.

Ganhe bônus da Bet365 e aposte  Clique aqui!

Veja o nosso livescore com os resuldados dos jogos de futebol do mundo inteiro, últimos jogos, últimos encontros diretos e muito mais, clique aqui.

 Equipe Bônus esportes

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here