PokerStars

bônus Bet365  Clique aqui!

River Plate vs Argentinos Juniors – Liga Argentina : O River defronta este Domingo o Argentinos Juniors em mais um jogo

A contar para a divisão principal argentina. As duas equipas encontram-se no Monumental de Nunez depois de mais uma vez este estádio ter vivido um momento de história na passada semana

depois da goleada imposta pelo River ao Jorge Wilsterman da Bolívia para a Libertadores numa remontada épica já que o River Plate tinha perdido por três bolas a zero na Bolívia

e venceu por contundentes 8-0 na segunda mão,na sua casa, perante o seu público efusivo que marcou forte presença no Monumental.

Tudo correu bem para o River que já aos 19 minutos tinha a eliminatória empatada e contou ainda com um dia de grande inspiração de Ignacio Scocco que apontou 5 golos no jogo.

O River vem assim com grandemoral para este encontro como se já não bastasse a grande entrada neste torneio com três vitórias em três jogos

o River carimbou de forma épica a passagem às meias-finais da Libertadores onde vai enfrentar outra formação argentina, o Lanús.

Na liga somam três vitórias depois de vencerem Temperley, Banfield e San Martin San Juan. Marcelo Gallardo deverá fazer algumas alterações no onze que derrotou o Jorge Wilsterman

com as entradas de Jorge Moreira e Milton Casco para os lugares de Gonzalo Montiel e Enzo Pérez, este último que passou pelo Benfica foi outra das grandes figuras do encontro da passada semana.

O Argentinos Juniors desceu àsegunda divisão argentina em Maio de 2016 e um ano depois retorna à principal liga argentina.

Mas nas duas primeiras jornadas os indicadores não foram os mais positivos com a formação de Buenos Aires a somar duas derrotas com Patronato e Belgrano, duas derrotas pelo mesmo resultado, duas bolas a uma.

O Argentino Juniors faz uma deslocação rápida ao Monumental para defrontar um rival da cidade de Buenos Aires e um adversário que os derrotou nas últimas três partidas.

Prognóstico River Plate vs Argentinos Juniors :

Este é um regresso a “casa” de Leonardo Pisculichi ele que foi fundamental para a conquista da Sul-americana de 2014 e Libertadores de 2015.

Barboza, Lenci e Torren são ausências na equipa do Argentinos Juniors para este encontro.

O River Plate está numa fase muito boa da temporada… as vitórias surgem e a equipa está a jogar bastante bem e isso foi bem patente no jogo da Libertadores.

Acredito que hoje o River vença este jogo e se cole ao Boca Juniors na liderança como líderes invictos.

River Plate AH -1          Quota 1.46                   BET365    

Ganhe bônus da Bet365 e aposte  Clique aqui!

Veja o nosso livescore com os resuldados dos jogos de futebol do mundo inteiro, últimos jogos, últimos encontros diretos e muito mais, clique aqui.

 Equipe Bônus esportes

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here