Prognósticos de Futebol

HURACÁN VS COLÓN

Copa Argentina – 01/09 às 21h10

PokerStars

Fatos do Jogo e escalações:

Huracán: Marcos Díaz; Cristian Chimino, Saúl Salcedo, Martín Nervo e Lucas Villalba; Ignacio Pussetto, Mauro Bogado, Adrián Calello e Alejandro Romero Gamarra; Ramón Abila e Fernando Coniglio. Treinador: Gustavo Alfaro.

Colón: Gonzalo Marinelli; Gustavo Toledo, Germán Conti, Guillermo Ortiz e Clemente Rodríguez; Cristian Guanca, Matías Fritzler, Pablo Ledesma e Cristian Bernardi; Diego Vera y Nicolás Leguizamón. Treinador: Eduardo Domínguez.

Desfalques: Dominguez no Huracán.

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 01 de Setembro de 2017, Huracán e Colón se enfrentam pela fase de 16-avos de Finais da Copa Argentina 2017, no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, Argentina.

Duas equipes que gosto bastante de acompanhar na Argentina, tanto Huracán quanto Colón possuem momentos bons neste século 21 e ambos chegam nessa temporada com objetivos parecidos, mas após fazerem temporadas bem diferentes.

Após as excelentes temporadas de 2015 e o primeiro semestre de 2016, o Globo me parece que voltará a ser um time difícil de ser batido, com as chegadas de Ábila e do excelente Coniglio e principalmente do técnico Alfaro, o time de Parque Palacios me passa uma impressão melhor do que no último campeonato.

Do outro lado temos um Colón que foi bem irregular em alguns momentos do último campeonato, mas que ainda assim fez uma grande temporada, ainda mais após a chegada do excelente Eduardo Dominguez, que deverá fazer ainda melhor neste ano, ao passo que o time ofensivo é de grande qualidade.

Então acho de valor uma aposta no Over 1,5, pois espero dois times de qualidade em campo e que buscarão apenas o gol.

Veja o nosso live score com resultados, últimos jogos, últimos encontros diretos e muito mais, clique aqui.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here