PokerStars

Masters 1000 de Montreal – 09/08/2017 às 19h30

Todos os confrontos entre ambos foram disputados no cimento. No último deles, disputado no ano passado, Borna Coric atropelou o espanhol em Indian Wells.

Com possibilidade de se tornar número 1 do mundo caso alcance as semifinais, Nadal não deverá ter uma estreia muita tranquila. Coric já o venceu em duas ocasiões e teve boa estreia. Também é importante ressaltar que, diferentemente de outros anos, o espanhol está muito bem fisicamente e faz uma das melhoras temporadas da sua carreira.

Por não jogar desde Wimbledon, Nadal poderá sentir um pouco a falta de ritmo no piso duro, mas isso deve durar alguns games para que se solte por completo.

Já Coric vem de vitória tranquila sobre o veterano Mikhail Youzhny (6-2, 6-4). Seu estilo é baseado na rápida movimentação de pernas e consistência no fundo de quadra. Contra Nadal, Coric sabe que terá que ser agressivo para vencê-lo novamente, mas não será nada fácil.

Sobre a partida, espero que o croata consiga endurecer alguns games, principalmente por ser a estreia do espanhol na competição. E como também não imagino Coric intimidado por Nadal — com base nos confrontos anteriores —, irei apostar no handicap positivo de +5,5 games para ele nesta bet.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here