PokerStars

Masters 1000 de Cincinnati – 18/08/2017 às 22h

Rafael Nadal vs Nick Kyrgios

Rafael Nadal e Nick Kyrgios se enfrentarão horas após terem jogado a terceira rodada. Ambos se encontraram há poucos meses no saibro de Roma, e o espanhol venceu com muita facilidade — parciais de 6-1, 6-3.

Rafael Nadal faz uma das melhores temporadas da sua vitoriosa carreira, e o posto de novo número 1 do mundo é reflexo do seu ótimo ano. O espanhol, depois de alguns anos, está treinando sem dores, e isso tem feito muita diferença no seu desempenho.

Já Nick Kyrgios é muito talentoso, porém, sua instabilidade psicológica não o ajuda muito. O australiano é dono de ótimo saque e golpes potentes. Aliás, seu serviço tem sido fundamental em suas vitórias recentes. Isso porque ele vem convivendo com uma lesão no quadril, e o bom saque tem feito que ele se movimente menos — diminuindo, assim, as possibilidades da lesão se agravar.

Sobre a partida, creio que o quadro está todo favorável ao espanhol, pois duas partidas no mesmo dia não é nada vantajoso para o australiano. Se for preciso hoje, Nadal ainda consegue ficar por muitas horas na quadra, já para Kyrgios é mais complicado por conta do incômodo no quadril. Além do mais, o estilo do espanhol é de longas trocas de bola e rápido contra ataque, o que para o australiano não é nada vantajoso.

Muito confiante na vitória do espanhol, irei apostar nele aqui. A odds não estão altas, mas elevarei as unidades para ter bom retorno.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here