PokerStars

Masters 1000 de Cincinnati – 16/08/2017 às 21h30

Confronto entre velhos conhecidos, Rafael Nadal tem ampla vantagem sobre Richard Gasquet. Para se ter uma ideia, já são nove partidas que o espanhol não cede um set para o rival.

Nadal, que será o novo número 1 do mundo já na próxima semana, vem de duro revés em Montreal. Perder para Denis Shapovalov certamente não estava nos seus planos, mas o espanhol tem lado mental muito forte e isso não deverá influenciar na partida hoje.

Creio que Nadal irá ser um pouco mais consistente do que foi em Montreal, pois ele tem treinado forte nos últimos dias. “Agora a minha mente está voltada para o que devo fazer contra Gasquet e sinto que estou jogando bem na quadra dura. Treinei com confiança, o que significa que estou pronto para competir”, disse o espanhol.

Já Gasquet vem de estreia tranquila, e venceu John-Patrick Smith em sets diretos. Dono de uma das melhores esquerdas do circuito e dotado de muita técnica, o francês sempre encontrou grandes dificuldades frente ao espanhol. Isso se deve ao fato da sua bola não ter muito peso e também por não ter grande saque. Além do mais, Nadal é superior fisicamente e mentalmente.

Com base nas observações acima, vamos com vitória do espanhol por dois sets a zero.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here