PokerStars

Supercopa da Europa – 08/08 às 15h45

Fatos do Jogo e escalações:

Desfalques: Cristiano Ronaldo no Real. Young, Rojo, Shaw, Bailly, Jones e Lingard

Conclusão:

Nesta terça-feira, 08 de Agosto de 2017, Real Madrid e Manchester United se enfrentam pela grande final da Supercopa da Europa 2017, na Nacionalna Arena Filip II, em Skopje, na Macedônia.

É claro que nunca podemos nos basear nos resultados que os times tem durante a pré-temporada, mas os jogos preparatórios também passam a imagem de como o time vem trabalhando e os acertos/erros. Por esse motivo acho complicado escolher um vencedor aqui, pois o Real é mais time, tem os melhores jogadores, é atual campeão da Champions, mas vacilou bastante nas últimas partidas.

Até acho que os madrilenos conseguiram levar o troféu hoje, mas não acho boa a bet neles, ao passo que a defesa madrilena tem falhado demais em muitos jogos e o ritmo de jogo da maioria dos jogadores está abaixo do que o United por exemplo, que atuou na maioria dos amistosos com seus titulares.

Acho que um ponto que irá pesar para o Real tomar alguns gols hoje é pelo fato de o Manchester tem um time muito alto e a bola aérea deverá ser um ponto bem aproveitado pelos ingleses, ainda mais após a chegada do excelente atacante Romelu Lukaku.

Mas obviamente espero um jogo excelente dos madrilenos, cada vez melhor o time de Zidane tem feito grandes partidas no ataque e essa pré-temporada tem sido excelente pelo fato de Bale ter mais moral no time e ganhar cada vez mais espaço.

Então acho que o Over desse confronto me parece ser a melhor bet.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here