PokerStars

Ligue 1 – 11/08 às 15h45

Fatos do Jogo e escalações:

Desfalques: Mendy no Lyon.

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, Rennes e Lyon se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Francês 2017/18, no Roazhon Park, em Rennes.

Rivais, Rennes e Lyon passaram por momentos parecidos nessa janela de transferências, a diferença é que o Lyon conseguiu repor com algumas outras peças de qualidade, diferente do rubro-negro que apostou em jogadores de clubes menores e terá que realmente torcer para vingar.

O Rennes é daqueles times que nunca caí e nunca sobe, porém a equipe da última temporada tinha bastante qualidade, ainda mais pelas peças que o clube tinha e a maioria delas saiu, principalmente o atacante Giovanni Sio e o meia Pedro Mendes.

Então mesmo que o Lyon tenha perdido Lacazette, Tolisso e algumas outras peças o time conseguiu se reforçar com muita qualidade, as vindas de Marçal, Marcelo, Traoré e Mariano para o time titular equilibram bastante a formação de Bruno Genésio, que possuía uma equipe de mais qualidade no ataque, porém a defesa era bem vazada.

É fato que esse jogo é um grande clássico, porém não conseguiu botar fé nesse time do Rennes, diferente do Lyon que me parece mais pronto para fazer uma boa temporada e conta com jogadores de muita velocidade pelas alas.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here