PokerStars

Champions League – 22/08 às 15h45

Fatos do Jogo e escalações:

Rijeka: Sluga; Vesovic, Zuparic, Elez e Crnic; Males, Misic, Bradaric, Gorgon e Heber; Gravanovic 

Olympiakos: Kapino; Elabdellaoui, Retsos, Gillet e Ofoe; Marin, Romao, Carcela e Koutris; Seba e Ben

Desfalques: Zhuta no Rijeka.

Conclusão:

Nesta terça-feira, 22 de Agosto de 2017, Rijeka e Olympiakos se enfrentam pela segunda partida da Champions League 2017/18, no Stadion HNK Rijeka, em Rijeka, Croácia.

O Rijeka conseguiu um resultado muito bom contra o Olympiakos, é fato que começar os Playoffs da Champions perdendo não é algo satisfatório, porém a diferença de tradição entre os dois times é muito grande e se pensarmos que o 1×0 hoje é do time croata o 2×1 na ida foi excelente.

Gostei muito da organização defensiva demonstrada pelo Rijeka no primeiro jogo, controlando as jogadas mais aéreas e saindo bem no 5-4-1, o que não deve ser diferente hoje, já que os croatas precisam de apenas um gol e com isso a expectativa é que o time atue mais para a segunda etapa.

Do outro lado temos um Olympiakos que tem bons jogadores, mas não possuí um cara que desmonte defesas e infiltre pelo meio, o que contra um time forte na linha defensiva complica bastante, então acredito que hoje o time novamente tenha trabalho para atuar.

Então confio em um jogo com poucos gols, pois o time que precisa do resultado deverá sair para o jogo ainda no segundo tempo e o Olympiakos também deverá ter cautela.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here