PokerStars

 

Libertadores – 08/08 às 21h45

Fatos do Jogo e escalações:

River Plate: Germán Lux; Jorge Moreira, Jonatan Maidana, Javier Pinola, Milton Casco; Leonardo Ponzio; Ignacio Fernández, Enzo Pérez, Ariel Rojas, Gonzalo Martínez; Lucas Alario.

Guarani: Alfredo Aguilar; Luis De la Cruz, Robert Rojas, Luis Cabral, Tomás Bartomeus; Rodrigo Bogarín, Fidencio Oviedo, Marcelo Palau, Hernán Novick; Antonio Marín e Hernán Rodrigo López (Cristian Chávez)

Desfalques: Mayada e Quarta no River.

Conclusão:

Nesta terça-feira, 08 de Agosto de 2017, River Plate e Guarani-PAR se enfrentam pela segunda partida das Oitavas de Finais da Libertadores 2017, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.

A vacilada que o Guarani deu durante todo o primeiro jogo no Paraguai complicou totalmente a equipe para este confronto, uma vez que não é da ideologia dos paraguaios ser um time que busca o resultado e tenta fazer um futebol bonito.

Acredito que ainda falte tradição para o Guarani, ao ponto que o time chegou bem animado para o primeiro jogo e mesmo tendo um time que buscasse o jogo e desse o contra-ataque, os aurinegros não conseguiram aproveitar, fazendo do jogo de hoje uma missão quase impossível.

Confio demais no time do River Plate e no momento é o time que mais me parece pronto para ser campeão da Liberta, as contratações de Lux, Pinola e Enzo Pérez vieram no momento certo, ainda mais pelo time ter perdido o título argentino por conta de um elenco limitado.

Por confiar que o River Plate é um time de muita qualidade, do Monumental ser um palco bem difícil de se jogar, irei no -1 dos argentinos, confiando que poderão vencer o duelo com tranquilidade.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here