PokerStars

Masters 1000 de Montreal – 11/08/2017 às 15h30

Roger Federer lidera o confronto direto com boa margem e nunca cedeu set para o espanhol. Na atual temporada, eles se enfrentaram no Masters 1000 de Miami (piso duro), e o suíço venceu Bautista-Agut em dois sets bem apertados — parciais de 7-6 (5), 7-6 (4)

Agut vem de grande vitória conquistada sobre Gael Monfils, na qual chegou até salvar um match point no set de desempate. Seu estilo de jogo é baseado na forte consistência no fundo de quadra e no bom forehand.

Já Federer também precisou de três sets para avançar até as quartas de final. Ele teve pela frente um valente David Ferrer, que complicou as coisas para o favorito — principalmente no primeiro set. O próprio Federer assumiu o mal início após a partida. “Ele começou muito bem, especialmente no retorno do meu segundo saque. Não consegui servir meu primeiro saque onde eu queria, e ele me machucou no segundo saque, afirmou o número 3 do mundo.

Sobre a partida, acredito que Federer irá avançar, mas não com muita facilidade — assim como foi em Miami, onde o espanhol consegui machucar o backhand do suíço. Agut está em bom ritmo de competição, já o suíço mostrou contra Ferrer que ainda não está completamente solto.

Confiando que o espanhol conseguirá ser sólido no fundo de quadra e que não irá cometer muitos erros não forçados, vou apostar no handicap positivo de +5 games para ele.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here