PokerStars

Masters 1000 de Cincinnati – 15/08/2017 às 14h

Robin Haase e Adrian Mannarino se enfrentarão peça terceira vez no circuito. O último confronto ocorreu em 2016, no saibro de Nice — o francês levou a melhor em três sets.

Apesar do piso duro não ser o seu favorito, Robin Haase vem de excelente campanha em Montreal — alcançou as semifinais e só foi parado por Roger Federer. Haase é um tenista que apresenta boa variações de jogadas e que gosta de utilizar muito top spin. Além disso, tem um saque decente e não é muito instável psicologicamente.

Assim como o rival, Mannarino também teve boa performance no Canadá, e por pouco não chegou à semifinal. No jogo da sua eliminação, ele tinha um set a zero sobre Denis Shapovalov e não havia sofrido quebra de saque até a metade do segundo set. Porém, veio uma leve chuva que paralisou a partida por doze minutos. Daí em diante, o francês esfriou, não conseguiu manter o mesmo ritmo de intensidade e acabou sendo eliminado pelo jovem canadense — que fez ótima partida.

Mannarino tem boa técnica, varia os golpes com alguma frequência e é dono de ótimo backhand. Sobre a partida, acredito que terá muito equilíbrio, pois ambos estão em boa fase.

Entretanto, Mannarino é melhor adaptado ao piso, comete poucos erros não forçados e bate um pouco mais reto na bola que o holandês. Sendo assim, irei apostar no handicap positivo de +1,5 games para o francês aqui.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here