PokerStars

Serie A TIM – 20/08 às 15h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques: Viviano, Schick e Dodô na Sampdoria; Chibsah no Benevento

Dúvidas: Quagliarella na Sampdoria

Conclusão:

Após terminar em décimo lugar na temporada passada, a Sampdoria quer iniciar a Serie A TIM com o pé direito, já para trazer empolgação aos seus torcedores em busca de uma hipótetica classificação à próxima edição da Liga Europa.

No entanto, a Samp precisa equilibrar e não sentir as diversas saídas que ocorreram no mercado de transferências. Luis Muriel foi a principal saída que os torcedores da equipe tiveram que suportar.

Enquanto isso, o clube italiano contratou reforços interessantes. Caprati, Gastón Ramírez e Murru são as contratações mais empolgantes para 17/18.

Do outro lado, a inexperiência fala alto. O Benevento chega para disputa a Serie A TIM após conquistar o acesso na temporada passada. Dessa forma, obviamente que não vale esperar tanto desta equipe.

Os reforços custaram entre 1 e 3 milhões de euros, evidenciando que o Benevento não irá fazer grandes contratações para sua temporada na Serie A TIM, mas sim focar em um bom plano tático e tentar realizar o que o Crotone fez em 2016/17.

Por fim, vejo que a Sampdoria realmente tem qualidade para bater o Benevento. Há grande disparidade aqui, além de experiência e fator casa que contam bastante para o lado da Samp. Vamos com duas unidades.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here