PokerStars

MLB – 14/08/2017 às 23h10

Duelo entre dois times da Liga Nacional que estão com campanhas distintas nesta temporada, e sem chance de playoffs. San Diego vem com 51 vitórias e 66 derrotas, enquanto Philadelphia vem com 43 vitórias e 72 derrotas.

San Diego Padres

Como abridor para os Padres, quem sobe ao montinho é Travis Wood. O canho tem feito uma temporada muito ruim neste ano, com ERA de 6,71 no ano. Ele não tem o apoio de um bullpen sólido, visto que esse setor tem sido um dos três piores da liga nas últimas duas semanas. Além disso, Wood, desde que foi trocado para os Padres, também não vem jogando bem.

Philadelphia Phillies

O abridor dos Phillies é Jerad Eickhoff. O destro tem feito um excelente trabalho nos últimos jogos. Na última partida, por exemplo, chegou a marca de 6,2 entradas em um jogo bem sólido. Eickhoff tem tido altos e baixos nesta temporada, mas por conta da boa fase e por enfrentar um ataque mediano, provavelmente vai entregar um quality start aqui (pelo menos seis entradas com até três corridas cedidas).

Dica do tipster

São dois times que estão em momentos bem parecidos na temporada, no entanto, tem um fator que pesa na balança que é a diferença entre os abridores. Com Eickhoff em melhor fase, isso pesa muito a favor dos Phillies. Vamos com vitória dos visitantes.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here