PokerStars

 

Libertadores – 10/08 às 21h45

Fatos do Jogo e escalações:

San Lorenzo: Nicolás Navarro; Paulo Díaz, Cristian Angeleri, Matías Caruzzo e Gabriel Rojas; Franco Mussis e Juan Mercier; Ezequiel Cerutti, Fernando Belluischi e Bautista Merlini; Nicolás Blandi 

Emelec: Estéban Dreer; Romario Caicedo, Marlon Mejía, Christian Ramos e Oscar Baguí; Pedro Quiñónez, Fernando Gaibor, Marcos Mondaini, Fernando Luna; Ayrton Preciado e Marlon De Jesús. 

Desfalques: Nenhum.

Conclusão:

Nesta quinta-feira, 10 de Agosto de 2017, San Lorenzo e Emelec se enfrentam pela partida de volta das Oitavas de Finais da Libertadores 2017, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.

Após ficar de fora do G-5 do Argentino na última temporada, o San Lorenzo jogará as suas fichas na Copa Argentina e na Libertadores e na segunda o time tem tudo para confiar que poderá fazer uma grande campanha, ao passo que nessas Oitavas já venceu o primeiro jogo diante do Emelec e agora precisa apenas do empate para avançar.

Esse jogo é excelente para as pretensões de Diego Aguirre, por ser um treinador que gosta mais do contra-ataque, ele terá isso em campo, já que como o Emelec precisa do gol o time equatoriano deverá sair desde o início ao ataque, assim como o Godoy Cruz fez diante do Grêmio.

E será interessante acompanhar este confronto, pois mesmo que saía atrás do placar o San Lorenzo deverá continuar tendo os contra-ataques, pois o 1×0 é decisão por pênaltis e isso é algo que nenhum dos times deve se interessar, ainda mais se isso acontecer no primeiro tempo.

Então vejo o jogo de hoje tranquilo para o mercado de gols, confiando que o Emelec atacará desde o início e o San Lorenzo aproveitará bem os contra-ataques que terá, ainda mais com essa formação sem um atacante pesado e dois armadores atrás do camisa 9, Merlini e Belluschi.

 

[mpp_inline id="78425"]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here