PokerStars

 

Série B – 08/08 às 19h15

Fatos do Jogo e escalações:

Santa Cruz: Júlio César; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Yuri; João Ananias, Derley e Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Ricardo Bueno. Técnico: Givanildo Oliveira 

Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Nino, Edson Borges e Márcio Goiano; Barreto, Ricardinho e Alex Maranhão; Caio Rangel, Lucão, Erick Flores e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Winck 

Desfalques: Nininho e Tiago Costa no Santa. Jonathan Lima, Lucão, Douglas Moreira, Fabinho e Raphael Silva no Criciúma.

Conclusão:

Nesta terça-feira, 08 de Agosto de 2017, Santa Cruz e Criciúma se enfrentam pela vigésima rodada do Brasileirão Série B 2017, no Estádio do Arruda, em Recife, Pernambuco.

Na parte de baixo da tabela, Santa e Criciúma se encaram em momentos completamente diferentes do primeiro turno, enquanto o time pernambucano tinha a confiança de que poderia fazer bonito, o Criciúma sabia das dificuldades, mas confiava em Deivid para ir bem.

Pois então se passaram 18 jogos e os times novamente se encontram e ambos em situações parecidas, enquanto o Santinha está á três pontos da zona do rebaixamento e carrega uma sequência de 4 jogos sem derrotas, o Criciúma passa por uma irregularidade e está com 6 de frente para o Z-4.

Ou seja o jogo de hoje é vencível para ambos e é com essa mente que acredito que tanto Santa quanto Criciúma entraram em campo hoje, a Cobra Coral apostando nas jogadas da bola aérea e o Tigres como sempre indo na velocidade de Erick Flores e Silvinho.

Então vejo o Ambas Marcam desse confronto com bons olhos, ao passo que os dois times precisam demais da vitória e deverão chegar ao gol.

 

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here