PokerStars

 

Copa Libertadores – 10/08/2017 às 21h45

Santos:

Depois da boa vitória no primeiro jogo por 3×2, o Santos tem boa vantagem para o jogo de volta, pois além de jogar em casa, pode perder por 1×0 ou 2×1, já que marcou 3 fora.

O time é sempre muito forte em casa, onde tem feito ótimas atuações. A equipe vem de eliminação amarga na Copa do Brasil, mas a Libertadores e o Brasileirão são o  fo

co. Além disso, o time antes não tinha Levir Culpi, que tem dado ótimo padrão ao time.

Para o jogo de hoje o time terá força máxima, com exceção de Renato, que sentiu dores.

Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Yuri, Alison e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Atlético-PR:

Não podemos esquecer que o Furacão conseguiu uma classificação sensacional na fase de grupos, e fosse o Flamengo ou outro grande clube do futebol, o feito seria lembrado por anos e anos.

Depois disso o time oscilou bastante, trocou de treinador, perdeu na ida, mas atualmente recuperou a boa fase, com 3 vitórias nos últimos 3 jogos, saindo do Z4 para a parte de cima da tabela.

Para o jogo de logo mais o time terá algumas mudanças, como Fabrício na lateral esquerda, e Jonathan na direita.

Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Rossetto, Lucho e Nikão; Guilherme, Sidcley e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

Palpite:

Espero um jogo bastante corrido, pois desde cedo o Atlético-PR tem que correr atrás, e mesmo que faça um gol, terá que ir atrás do segundo. Por mais que o Santos queira segurar, as características do time são ofensivas, e o time terá espaço para jogar.

Como a consistência defensiva não é das maiores no clube paulista, e o Atlético dará espaços, o ambas aqui me parece uma boa opção, pois tem praticamente a mesma cotação do over, e não vejo um 3×0 para nenhum dos lados. Ou seja, não tem na linha de resultados mais prováveis um over que não bata o ambas.

Atlético marcou em 4 dos últimos 5 fora, Santos marcou e venceu todas as últimas 5 em casa.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here