PokerStars

 

Brasileirão Série A – 14/08/2017 às 20h00

Santos:

Depois de garantir a sua classificação para a Libertadores, o Santos volta suas atenções para o Brasileirão, competição que está em 3º lugar e que se vencer hoje, diminui para apenas 1 pontos a distância para o vice Grêmio.

Para o jogo de logo mais o técnico Levir Culpi ira poupar David Braz, Copete e Bruno Henrique.

Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Alison, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vladimir Hernández, Thiago Ribeiro e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Fluminense:

Já o Fluminense vai com força máxima para o jogo de hoje, mas o time também jogou no meio de semana, num empate com a Ponte por 0x0. A única mudança será a presença de Marlon Freitas, que estava suspenso e volta ao time.

A ideia é manter a campanha fora de casa, que tem sido boa. Os problemas do Fluminense são mais quando o time joga em casa.

Escalação provável: Júlio César; Lucas, Nogueira, Renato Chaves e Marlon; Henrique, Jefferson Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Palpite:

Eu pensei em apostar under nesse jogo por conta da ausência de Bruno Henrique e Copete, mas a característica do time segue ofensiva. Além disso, o time tem a chance de se aproximar do Grêmio e ainda briga pelo título.

O Fluminense por sua vez tem boa campanha fora, é sempre um time com postura ofensiva, e vem com força máxima.

Não confio no Santos para vencer por conta dos desfalques, e na zaga terá um Gustavo Henrique que ficou fora por muito tempo. Isso pode gerar ainda mais instabilidade no setor defensivo do time. Já o Flu é aquilo de sempre. Bom ataque e defesa frágil.

Jogos do Santos no Pacaembu tem sido over, e vou seguir essa linha hoje mesmo com os desfalques. Não é fácil um over entrar com Vanderlei em campo, mas as características dos times me fazem acreditar que esse será um jogo movimentado.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here