PokerStars

 

Brasileirão Série A – 13/08 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

São Paulo: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Éder Militão, Marcinho, Petros, Hernanes e Marcos Guilherme; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Digão e Bryan; Nonoca, Hudson e Robinho; Élber, Sassá e Alisson. Técnico: Mano Menezes

Desfalques: Lucas Fernandes, Morato, Wellington Nem, Cueva e Araruna no São Paulo; Thiago Neves, Lucas Silva, Dedé, Judivan, Ariel Cabral, Manoel, Arrascaeta, Rafael Marques e Messidoro no Cruzeiro

Conclusão:

Focado em se livrar da zona do rebaixamento, o São Paulo sabe que precisa pontuar o máximo possível, principalmente no Morumbi, onde historicamente não costuma perder pontos.

Para isso, nada melhor do que enfrentar um Cruzeiro desfocado do Brasileirão e concentrado para jogar a ida da semifinal da Copa do Brasil no meio de semana. Aliás, a partida pela competição mata-mata fez com que Mano Menezes tomasse as devidas precauções, poupando  Fábio, Lucas Romero, Murilo, Diogo Barbosa, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves e Rafael Sobis para o duelo desta rodada do Brasileiro.

Dessa maneira, o time do São Paulo consegue ficar superior no papel, ainda que fraco em alguns setores de seu plano tático.

Finalizando o prognóstico, não consigo confiar no ML do São Paulo, mas também é complicado esperar alguma coisa do Cruzeiro aqui. Por isso, contando bastante com o fator de jogar no Morumbi e enfrentar um Cruzeiro com um time bastante feio, prefiro entrar na aposta “São Paulo para marcar mais de 1/1.5 gol”, onde teremos metade da nossa aposta devolvida em caso de um golzinho do Tricolor e ganha em caso de dois ou mais, o que é uma realidade para um confronto onde o Tricolor chega com superioridade técnica e como mandante.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here