PokerStars

La Liga – 19/08 às 17h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques: Victor Sánchez, Óscar Duarte e Álvaro Vázquez no Espanyol

Dúvidas: Daniel Carriço e Franco Vázquez no Sevilla; Diego López no Espanyol

Conclusão:

Praticamente na fase de grupos da Champions League após ter derrotado o Istanbul BB na Turquia, o Sevilla iniciou a temporada com o pé direito, pronto para encarar 17/18 com Champions, Copa del Rey e Campeonato Espanhol.

Em campo, o time basicamente é a mesma coisa de sempre: forte para se garantir na Champions, mas longe do trio Atleti-Real-Barça.

No entanto, cabe ao técnico Eduarzo Berizzo continuar o bom trabalho de Jorge Sampaoli, que assinou com a seleção argentina. Vale ressaltar, aliás, que dá pra confiar em Berizzo sim, mesmo após a temporada pouco empolgante com o Celta em 16/17: foi o treinador que recolocou o clube de Vigo nos holofotes do futebol espanhol.

As principais contratações do Sevilla para a temporada giram em torno de Luis Muriel, Kjaer, Banega, Nolito e Jesús Navas, o que traz bastante empolgação aos torcedores, principalmente para suprir as saídas de Vitolo, Iborra, Rami e Mariano.

Enquanto isso, o Espanyol chega após passar em branco por mais uma temporada. Em 2016/17, a expectativa em uma boa competição por parte do clube catalão era grande e, até certo ponto, ela aconteceu, mas tarde demais: o Espanyol terminou em oitavo, mas poderia ter ido para a Liga Europa caso não acordasse tão tarde.

No banco, Quique Flores ainda orienta o Espanyol, o que não traz grande impressão para quem realmente conhece o que esta equipe tem a oferecer.

No mercado de transferências, o Espanyol trouxe Naldo e Diego López como principais reforços. Nada de empolgante. Sim, o time catalão pode passar por problemas nesta temporada. Ok, poucos jogadores importantes saíram.

Enfim, após revisar as duas equipes, fica nítido que o Sevilla chega de forma mais empolgante e tem tudo para conquistar três pontos logo de cara na La Liga, ainda mais por jogar em casa.

Dessa maneira, vale bastante pegar o ML @1.62 para o Sevilla, até porque julgo que esta odds está elevada.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here