PokerStars

Champions League – 22/08 às 15h45

Fatos do Jogo e escalações:

Sevilla: Rico; Mercado, Pareja, Lenglet e Escudero; N’Zonzi, Pizarro e Banega; Ben Yedder, Navas e Correa

Istanbul: Volkan; Caiçara, Epureanu, Attamah e Clichy; Emre, Mahmut, Visca, Elia e Mossoró; Adebayor

Desfalques: Vázquez e Carriço no Sevilla.

Conclusão:

Nesta terça-feira, 22 de Agosto de 2017, Sevilla e Istanbul BB se enfrentam pela segunda partida da Champions League 2017/18, no Ramon Sánchez Pizjuan, em Sevilla, Espanha.

O Sevilla fez um primeiro jogo sensacional, o primeiro desafio sem Sampaoli foi aprovado com sucesso pela diretoria, não apenas pelo resultado bom que os espanhóis conquistaram na Turquia, mas também a forma como os sevilhanos conseguiram dominar o adversário.

A equipe de Berizzo deu uma aula tática de como atuar em jogos fora de casa, sabendo exatamente o momento em tentar ofender o adversário e dar pouco espaço, tanto que os turcos finalizaram poucas bolas ao gol de Rico, conseguindo o gol apenas na etapa final.

O trio de frente do Sevilla é de muita qualidade e contra um time que precisa atacar desde o principio para se classificar eles terão muito espaço para atuar, ainda mais contra dois laterais totalmente ofensivos, como são Clichy e Caiçara.

Porém o jogo contra o Espanyol mostrou um time mais limitado do Sevilla, acredito que sabendo disso o Istanbul deverá aproveitar desse ponto fraco dos espanhóis e o poder ofensivo dos turcos é excelente, ainda mais com a criatividade de Emre e as agilidades de Visca e Elia.

Então novamente vejo um jogo com chances para gols hoje.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here