PokerStars

Liga Europa – 24/08 às 14h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Sheriff Tiraspol: Mikulic; Susic, Posmac, Kulusic e Cristiano; De Nooijer, Anton, Brezovec e Tripic; Bayala e Badibanga. Técnico: Roberto Bordin

Legia: Malarz; Jedrejczkyk, Dabrowski, Pazdan e Hlousek; Moulin, Maczynski e Guilherme; Szymanski, Sadiku e Nagy. Técnico: Jacek Magiera

Conclusão:

Apesar de ser oriundo de um país pouco famoso no futebol, o Sheriff Tiraspol realiza ótimo trabalho no futebol europeu, cada vez mais profissional e reforçado de jogadores de outros países, como o Brasil, por exemplo, que ajuda o clube moldavo com Cristiano na lateral-esquerda.

Diante do Legia, obviamente que o Sheriff sentirá o peso de enfrentar uma equipe estruturada e com jogadores conhecidos no futebol polonês, principalmente. No entanto, a primeira partida, terminada em 1 a 1 e realizada na Polônia, evidenciou equilíbrio em qualidade técnica, o que torna a partida na Moldávia bastante interessante.

Como acompanho bastante o Legia e sei da qualidade ofensiva desta equipe, fica difícil acreditar na aposta “Sheriff ou empate”, mas abro boas possibilidades para um duelo equilibrado e com “Ambas Marcam” no marcador, ao passo que ambas contam com qualidade ofensiva, mas pecam bastante na hora de defender.

Vou com duas unidades por ser minha unidade padrão em jogos de Liga Europa, mas esta é uma das apostas mais bacanas que vi nesta rodada de volta dos playoffs da competição continental.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here