PokerStars

Liga Europa – 24/08 às 15h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Skenderbeu: Shehi; Vangjeli, Radas, Lilaj e Mici; Jashanica, Osmani, Gavazaj e Nimaga; Sowe e Latifi. Técnico: Ilir Daja

Dinamo Zagreb: Livakovic; Lecjaks, Benkovic, Sigali e Stojanovic; Doumbia, Moro, Fernandes, Coric e Gojak; Hodzic. Técnico: Mario Cvitanovic

Conclusão:

O empate em 1 a 1 entre Skenderbeu e Dinamo Zagreb na Croácia evidenciou que as casas de apostas realmente desmerecem muito o time do Skenderbeu, mas sem muita base nisso, ao passo que o clube albanês enche as paciências de quem cruza pelo seu caminho em fases como esta da Liga Europa/Champions League.

Lembro de ter ido Over 2.5 no primeiro jogo justamente por não confiar tanto no Dinamo Zagreb. O time croata tem suas qualidades, conta com alguns bons jogadores, mas está longe de ser muito diferente daquilo que apresentou no empate no jogo de ida – sim, há boas possibilidades de termos o Skenderbeu quase nivelado em qualidade técnica se comparado ao Dinamo.

Analisando o outro lado, o que me faz confiar no Skenderbeu é o fator casa. Os albaneses já conquistaram bons resultados ao lado de sua torcida e aplicaram até um sonoro 3 a 0 no Sporting na fase de grupos da penúltima edição da Champions League.

Não digo que será tranquilo para o Skenderbeu, mas vamos investir em sua classificação com excelente odds, já que temos proteção no 0 a 0 e ainda ganhamos a gordura da prorrogação e pênaltis em caso de 1 a 1.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here