PokerStars

Premier League – 19/08 às 11h00

Fatos do Jogo e escalações:

Desfalques: Carroll e Kouyate no West Ham.

Conclusão:

Neste sábado, 19 de Agosto de 2017, Southampton e West Ham se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Inglês 2017/18, no St.Mary’s Stadium, em Southampton, Inglaterra.

Provavelmente de 10 confrontos que tiverem entre Southampton e West Ham irei em pelo menos 8 no Ambas e hoje não será diferente, primeiro porque são dois times que possuem elencos de grande qualidade, enquanto o Southampton aposta nas velocidades de seus meias, o West Ham conta no ataque com o excelente Chicharito e fortíssimo Antonio.

O Southampton dificilmente irá terminar a temporada longe do Top-10, apesar de não ter se reforçado muito e perdido alguns jogadores, o time mantem a base do meio-de-campo, que sempre dá muita dificuldade defensiva para o adversário.

Apesar de ter ficado no 0x0 com o Swansea, o time demonstrou uma criatividade muito interessante e contra uma defesa limitada do West Ham, que tomou de 4 do Manchester, os gols deverão sair, porém não acredito que a linha defensiva irá sair ilesa desse duelo.

Os Hammers são um time que adoram jogar no contra-ataque, o problema do jogo contra o United é que a defesa teve muito trabalho para marcar Lukaku e ele foi o grande nome do duelo, já diante do Southampton o time terá mais facilidade e o contra-ataque para usar.

 

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here