PokerStars

 

Brasileirão Série A – 13/08/2017 às 16h00

Sport:

Depois do bom primeiro turno, onde terminou com 29 pontos e dentro do G6, o Sport quer manter o bom ritmo no segundo e assegurar a vaga para a próxima Libertadores.

O time vem evoluindo desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo e apresentado bom futebol.

Para a partida de logo mais, Luxa não divulgou a escalação, mas a tendência é manter o mesmo time dos últimos jogos. As dúvidas estão na zaga e no ataque.

Magrão; Raul Prata, Henríquez (Durval), Ronaldo Alves e Mena; Rithely, Patrick e Diego Souza; Everton Felipe, Osvaldo (Lenis) e André.

Ponte Preta:

Sem vencer há 3 jogos, onde empatou duas vezes sem marcar gols, e perdeu por 3-1 para o Vitória, a Ponte está se aproximando do Z4, e hoje tem uma dura tarefa pela frente.

A Macaca terá vários desfalques, dentre eles Sheik, Marllon e Renato Cajá. Lucca é dúvida por conta do desgaste, mas deve fazer o esforço. As boas notícias são as voltas de Maranhão e do zagueiro Rodrigo.

Escalação provável:  Aranha, Jeferson, Rodrigo, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Jean Patrick, Jadson e Léo Artur; Maranhão e Lucca. Técnico: Gilson Kleina

Palpite:

O Sport em casa contra adversários mais frágeis não costuma vacilar, e hoje contra uma Ponte que não contará com alguns dos principais jogadores, e ainda tem Lucca como dúvida, dificilmente perderá.

O time de Luxemburgo é bem armado, e terá força máxima com a volta de Mena. Além disso, tem poder de recuperação, como mostrou contra o Fluminense, e peças para mexer, como Lenis.

Apostar em times da casa não tem sido fácil no Brasileirão, mas nessa partida em específico o Sport parece confiável.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here