PokerStars

MLB – 23/08/2017 às 21h15

Confronto entre dois times da Liga Nacional que chegam para o jogo de hoje com campanhas bem diferentes. St Louis Cardinals, ainda brigando diretamente por playoffs, vem com 63 vitórias e 62 derrotas. Já o San Diego Padres, pensando na próxima temporada, vem com 56 vitórias e 69 derrotas.

St Louis Cardinals

Como abridor para os Cardinals, quem sobe ao montinho é Luke Weaver. O destro ainda testa se estabelecer nas grandes ligas, e como a maioria dos novatos, não é um jogador de muita resistência. É provável que Weaver não aguente mais do que cinco entradas, e isso vai fazer com que o fraco bullpen dos Cardinals, que está desfalcado de Trevor Rosenthal, fique exposto.

San Diego Padres

Do lado dos californianos, o abridor é Jhoulys Chacin. O destro tem feito um péssimo trabalho fora de casa neste ano, com ERA acima de 6. Chacin encara um ataque que tem sido um dos mais produtivos da liga nas últimas duas semanas, e é provável que o sistema ofensivo dos Cards anote muitas corridas hoje. Além disso, o bullpen dos Padres também não vem nada bem.

Dica do tipster

Com Weaver e Chacin não sendo abridores nada confiáveis hoje, acredito que será um jogo voltado para os ataques. Vamos na linha do over aqui.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here