PokerStars

MLB – 22/08/2017 às 21h15

Confronto entre dois times da Liga Nacional que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na tabela de classificação. St Louis, brigando diretamente por playoffs, vem com cartel de 63 vitórias e 61 derrotas. Já San Diego vem com 55 triunfos e 69 derrotas.

St Louis Cardinals

Quem sobe ao montinho para os Cards é Lance Lynn. O destro tem feito um grande trabalho neste mês, como um dos melhores jogadores da Liga Nacional em agosto. Lynn encara um ataque que foi destruído pelo Washington Nationals no último fim de semana, e que não vem jogando nada bem fora de casa neste ano. É provável que Lynn tenha uma ótima atuação, mais uma vez no mês.

San Diego Padres

No lado dos californianos, o abridor é Clayton Richard. O canhoto vem de um jogo completo diante do Philadelphia Phillies em que consegui um caminhão de bolas rasteiras, mas o desafio hoje será bem diferente. Richard encara um dos três melhores ataques da liga nas últimas semanas, além disso, o bullpen de San Diego não tem produzido nada nos últimos dias.

Dica do tipster

Com Lynn em ótimo momento, acredito que os Cards vão conseguir uma vitória sólida e sem muitos problemas. Com isso, vamos com handicap negativo para os mandantes.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here