PokerStars

UEFA Champions League – 23/08 às 15h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Steaua: Nita; Junior Morais, Momcilovic, Larie e Enache; Popescu, Filip, Teixeira, Tanase e Golofca; Alibec. Técnico: Nicolae Dica

Sporting: Rui Patricio; Piccini, Coates, Mathieu e Coentrão; Battaglia, A. Silva, Acuna, Podence e Gelson Martins; Dost. Técnico: Jorge Jesus

Conclusão:

O Steaua chega com missão facilitada na Champions League após ter conseguido um belíssimo empate sem gols em Portugal. Agora qualquer vitória classifica o time romeno, além de dar o direito de disputar a prorrogação e pênaltis em caso de novo empate sem gols neste jogo de volta.

Na comparação entre elencos, obviamente que o Sporting conta com um elenco mais forte, já que conta com jogadores conhecidos como Mathieu, Coentrão, Rui Patrício, Gelson Martins, Battaglia e Dost. No entanto, jogar na Romênia não é nada fácil, ao passo que o Steaua tem a característica clássica dos times do Leste Europeu: futebol de força e raça, apesar da pouca técnica.

Dessa maneira, não enxergo vida fácil para o Sporting como as casas estão propondo, até porque os portugueses tiveram dificuldades no jogo de ida, realizado em Lisboa. Logo, o que esperar na Romênia? No meu ponto de vista, espero um Steaua forte, tomando as ações do jogo com valentia e com elenco para suportar um duelo de igual para igual com os portugueses, colocando valor na aposta “Steaua AH +0.5/1”.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here