PokerStars

Masters 1000 de Montreal – 07/08/2017 às 15h30

Steve Johnson vem de eliminação na segunda rodada de Washington para o russo Daniil Medvedev. Com melhores resultados no piso duro, o americano é dono de potente forehand, utiliza slices com alguma frequência e tem bom saque.

Já Monfils também vem de eliminação precoce em Washington. O francês foi surpreendido pelo indiano Yuki Bhambri e não conseguiu defender o título do torneio norte-americano.

Monfils não está jogando bem nas últimas semanas, parece estar sem muita confiança e sentindo falta de ritmo de jogo — antes de ser eliminado para Bhambri, já havia perdido na semana anterior para o brasileiro Rogerinho.

Muito rápido de pernas e sólido no fundo de quadra, o francês peca por não ser tão intenso psicologicamente — acaba se desconcentrando em algumas partidas. Mas é inegável que é talentoso e tem boas armas no seu jogo — principalmente quando consegue ser um pouco mais agressivo.

Sobre a partida, apesar de não ter o mesmo talento do francês, Johnson pode surpreender aqui. Como eu descrevi anteriormente, o americano tem bom desempenho no cimento, é agressivo e não saca mal.

Aproveitando o momento instável vivido por Monfils, vou apostar no handicap positivo de +3 games para Steve Johnson. Mesmo que não vença o duelo, ele tem condições para cumprir o handicap.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here