PokerStars

Winston-Salem – 24/08/2017 às 16h

O único encontro entre eles ocorreu há mais dois anos, no Australia Open, e o americano venceu em sets diretos.

Steve Johnson ainda cedeu set no torneio e vem servindo com boa eficiência. Na última rodada, contra Carlos Berlocq, ele não cedeu nenhuma oportunidade de quebra ao rival. O americano tem estilo de jogo potente e tem o forehand como melhor arma. Seu backhand, com apenas uma das mãos, não é muito sólido. É comum ver o americano utilizando slices com alguma frequência, justamente para não cometer muitos erros não forçados na esquerda.

Rival do tenista da casa, Kyle Edmund vem de vitória tranquila em cima de Marton Fucsovics. Assim como o rival, Edmund é agressivo e é dono de competente forehand. A diferença entre ambos está no saque e no backhand. Enquanto Johnson serve melhor, Edmund tem backhand (com duas mãos) mais sólido.

Penso que será uma partida muito equilibrada, pois ambos estão jogando em bom nível e oscilando pouco na competição. Johnson tem leve vantagem por estar servindo melhor que o rival e também por poder contar com o apoio da torcida. Portanto, minha dica vai para handicap de +2,5 games para o tenista da casa.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here