PokerStars

Winston-Salem – 22/08/2017 às 17h

Duelo entre dois jogadores que se conhecem bem dentro do circuito, eles se enfrentaram no início do ano, em Auckland, e Steve Johnson venceu por dois sets a zero — parciais de 6-4, 7-6 (4).

O norte-americano não está em boa fase, e já não vence há quatro partidas no circuito. É bem verdade que nessas quatro derrotas, ele enfrentou adversários de bons níveis e tirou set de boa parte deles. Sobre seu estilo de jogo, Johnson tem ótima direita e serve bem, mas seu backhand não é dos melhores.

Já Yen-Hsun Lu está em boa forma e vem de dois títulos consecutivos na quadra dura — Chengdu Challenger e Jinan Challenger, respectivamente. Apesar dos 34 anos, Lu tem ainda boa movimentação de pernas (claro que não é a mesma de outros tempos) e é sólido no fundo de quadra.

O curioso é que o veterano praticamente só joga em torneios de quadra dura. Na atual temporada, das 38 partidas que jogou, 31 foram no cimento.

Vou apostar no over 22,5 games aqui. Johnson é mais jogador e tem mais potência nos golpes que o asiático, entretanto, Lu está com bom ritmo de competição, comete poucos erros não forçados e chega mais confiante para o duelo.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here