PokerStars

Liga Europa – 24/08 às 14h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Suduva: Kardum; Cinikas, Kerla, Abu Bakr e Jankauskas; Verbickas, Leimonas e Jankauskas; Chvedukas, Vezevicius e Slavickas. Técnico: Vladimir Cheburin

Ludogorets: Renan; Cicinho, Plastun, Moti e Natanael; Dyakov, Anicet e Sasha; Wanderson, Keseru e Vura. Técnico: Georgi Dermendzhiev

Conclusão:

Mesmo com dificuldades, principalmente durante o primeiro tempo, o Ludogorets conseguiu fazer valer o favoritismo no primeiro jogo e abriu excelente vantagem de 2-0 sobre o desconhecido clube lituano Suduva Marijampole.

Na primeira partida, o bloqueio defensivo do Suduva até foi bom, mas o x da questão ocorreu no intervalo, quando todos se perguntavam: será que a resistência física colocará o bom trabalho do Suduva por água abaixo? Sim, foi o que aconteceu.

O Ludogorets é um time formado por diversos brasileiros, tem qualidade, domina a Bulgária e figura direto em competições importantes da Europa, dando trabalho até mesmo para grandes nomes do futebol, principalmente quando joga em casa.

Logo, não vejo quaisquer chances de reviravolta aqui. O Suduva é fraco, se abrirá totalmente em busca da remontada e provavelmente terminará sua participação na Liga Europa com mais uma derrota, já que é um time sem poderio ofensivo pra atacar e com baixo índice de resistência física.

A aposta no handicap asiático -1 do Ludogorets tem seu valor se formos levar em conta a diferença de estrutura que essas equipes têm.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here