PokerStars

Desfalques: Sung-yueng, Dyer e Llorente no Swansea; Luke Shaw, Marcos Rojo e Ashley Young no Manchester United

Dúvidas: Leon Britton no Swansea

Conclusão:

Tanto Swansea, quanto Manchester United, mudaram pouco seus respectivos times titulares. No Swansea, o que mais marcou foi a saída do islandês Gylfi Sigurdsson, que assinou com o Everton. Já no Manchester United, as chegadas de Lukaku e Matic ultrapassaram a soma de 100 milhões de libras esterlinas, o que traz grande expectativa, principalmente em relação ao atacante.

Analisando primeiramente o time do Manchester, vejo que o time está mais acertado, até porque Mourinho está em sua segunda temporada de trabalho, mais acostumado com o que os Red Devils proporcionam em termos de estrutura e dinheiro. No entanto, também vejo muito do mesmo, ainda que a primeira exibição na Premier tenha sido bastante convincente – vitória por 4 a 0 sobre o West Ham, no Old Trafford.

Do outro lado, o Swansea se apresenta mais fraco, mas ainda com algumas peças boas. Fica difícil imaginar o clube galês brigando contra rebaixamento em uma temporada com Brighton, Huddersfield, Burnley e algumas outras equipes pouco empolgantes em termos de qualidade técnica.

Enfim, as odds mostram certa empolgação com o futebol praticado pelo Manchester United na rodada de estreia, mas há de se considerar que o Swansea é um time chato e com mando de campo nesta rodada, o que torna a vida dos ingleses ainda mais difícil.

Nada obstante, também é preciso olhar em conta o histórico entre as equipes: nos últimos quatro jogos em Gales, todos foram over no confronto Swansea x Manchester, sendo que houve duas vitórias para o lado dos Red Devils, mostrando que o handicap positivo no Swansea está longe de ser incontestável.

Como a linha de over está com valor padrão em 2.5, prefiro ficar neste mercado, ao passo que acredito em um Manchester mais ofensivo nesta temporada, mas com dificuldades para enfrentar um Swansea empolgado e com vontade de vencer diante da sua torcida, além de contar com peças para chegar ao gol.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here