PokerStars

 

Copa Paulista – 19/08 às 19h00

Na penúltima colocação do Grupo 3, o Taubaté quer aproveitar o duelo que tem em casa nesta rodada para vencer e se aproximar do G4, que está distante, mas ainda com chances de receber o Burro da Central.

No entanto, além de jogar, tem algo que empolga o Taubaté ainda mais: enfrentar o time B do Santos, que apesar de estar em quinto, não chega ao nível de qualidade de equipes como São Caetano, Água Santa e Portuguesa, por exemplo, até porque a intenção do Peixe é somente dar tempo de jogo aos reservas que não atuam no Brasileirão, sendo que alguns inclusive são relacionados para o time principal, o que deixa o time B ainda mais instável.

Longe de dizer que o Burrinho da Central terá tarefa fácil aqui, mas pagar 2.75 para a sua vitória é exagero, até porque o Taubaté já venceu o Santos B no primeiro turno, em jogo realizado na Baixada. Assim, me sinto bastante confortável em entrar no mercado “Taubaté DNB”, pois encontro incrível proteção na devolução do dinheiro em caso de empate.

Vamos com apenas duas unidades devido ao momento instável do Taubaté, o que não nos dá permissão para confiar na equipe interiorana para o duelo deste sábado.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here