PokerStars

MLB – 16/08/2017 às 21h05

Duelo entre dois times da Liga Americana que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na temporada. Texas, ainda brigando por playoffs, vem com cartel de 58 vitórias e 60 derrotas. Já Detroit vem para a partida com 53 vitórias e 66 derrotas.

Texas Rangers

Como abridor para os Rangers, quem sobe ao montinho é Cole Hamels. O canhoto vem numa fase espetacular na temporada, e ainda não levou corrida neste mês. Hamels é um abridor experiente, que está jogando muito bem dentro de casa e enfrenta um ataque que não impressiona nada fora de casa. Aliás, fora de casa, Detroit tem a decepcionante campanha de 24 vitórias e 38 derrotas.

Detroit Tigers

Quem sobe ao montinho para Detroit é Anibal Sanchez. O destro tem feito um péssimo trabalho nesta temporada, e em agosto tem sido ainda pior — ERA de 8,62. Um veterano que há anos não joga bem, é difícil confiar em Sanchez para hoje. Além disso, ele encara o que tem sido um dos melhores ataques da liga nas últimas semanas.

Dica do tipster

Acredito que, com Hamels em grande fase, Texas é o favorito sem problemas para esse jogo. Em casa e jogando muito bem diante de um adversário fraco, vamos com handicap para os texanos e unidades cheias. Confiança muito alta aqui.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here