PokerStars

MLB – 15/08/2017 às 20h07

Confronto entre dois times da Liga Americana, da divisão leste, que chegam para o jogo de hoje com campanhas parecidas na tabela de classificação. Toronto vem com 57 vitórias e 61 derrotas, enquanto Tampa vem com 59 vitórias e 61 derrotas.

Toronto Blue Jays

Como abridor para os Jays, quem sobe ao montinho é Marco Estrada. O mexicano tem feito uma excelente corrida nos últimos jogos, visto que na última partida, diante do New York Yankees, conseguiu uma atuação muito sólida diante do ataque dos Bombers. Estrada está em ótimo ritmo no momento, e encará um ataque que vem numa péssima fase — com apenas 19,3% de aproveitamento no bastão nas últimas duas semanas.

Tampa Bay Rays

Quem sobe ao montinho para Tampa é Blake Snell. O canhoto vem com muitos altos e baixos na temporada, e dificilmente conseguirá se sobressair diante do bom ataque dos canadenses. Snell enfrenta o que tem sido um dos melhores ataques da liga nas últimas duas semanas, e o bullpen de Tampa não tem sido nada de espetacular.

Dica do tipster

Com Estrada no montinho, acredito que Toronto tem tudo para conseguir uma atuação sólida de seu abridor. Diante de Snell e os Rays, vamos com vitória dos mandantes no moneyline.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here