PokerStars

Premier League – 20/08 às 12h00

Fatos do Jogo e escalações:

 

alt=”” width=”667″ height=”428″ />

Desfalques: Lamela, Rose, Nkoudou no Tottenham. Cahill e Fábregas no Chelsea.

Conclusão:

Neste domingo, 20 de Agosto de 2017, Tottenham e Chelsea se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Inglês 2017/18, no Estádio do Wembley, em Londres, Inglaterra.

 

Pela movimentação dos times na janela de transferências a melhor bet para este confronto seria em algum mercado no Tottenham, porém o fato de o jogo ser no Wembley e o Chelsea ter sofrido uma derrota gigante na primeira rodada me tirem a ideia de um jogo tranquilo aos Spurs, ao passo que os Blues irão com tudo para buscar a vitória.

Ainda acho que faltem algumas peças no banco para o Tottenham, mas o time em sí do meio para frente é um dos mais produtivos da liga, a forma como Eriksen e Alli ajudam Kane é algo sensacional e muitos jogos o time deverá vencer neste ano pelo trio, já que nem Dembele e muito menos Wanyama passam uma segurança defensiva.

Apesar de ter custado, Morata chegou muito bem na Premier League, com um gol e um passe o espanhol poderá ajudar bastante os Blues neste ano, longe do que Diego Costa conseguia, porém é de se botar fé em alguns golzinhos do jovem nesta temporada.

E para o jogo de hoje o Chelsea conta com a volta de Hazard, que tem uma importância gigantesca nas jogadas dos londrinos, na minha visão isso será essencial para os blues marcarem e até chegarem a vitória. Então o Ambas desse confronto me parece muito bom.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here